0
CuttNews -
2026-06-23
Em julho, o Memorial da América Latina, um dos marcos da cidade, será palco da maior festa do morango de São Paulo, e a melhor parte? A entrada é gratuita! Prepare-se para um fim de semana repleto de delícias, música e uma atmosfera festiva que promete agradar todos os paladares.
Com dezenas de barracas de comida, o festival é um verdadeiro paraíso para os amantes de doces, estrelando a fruta vermelha mais amada. Você vai encontrar de tudo: desde tortas e bolos de morango até fondues e crepes que vão deixar você com água na boca. Não perca a chance de saborear morangos fresquinhos com chantil ... clique aqui para ler mais.