0
CuttNews -
2026-06-26
Nesta sexta-feira, 26, o São Paulo intensificou os trabalhos na Barra Funda com treinos de jogadas ensaiadas, aproveitando a pausa da mid-season devido à Copa do Mundo.
Após uma leve sessão de aquecimento e um exercício de posse de bola, os atletas foram organizados em duas equipes pela comissão técnica do Dorival Júnior. Eles se concentraram nas cobranças de faltas e escanteios, tanto no aspecto ofensivo quanto defensivo.
Além disso, houve um foco especial em trabalhos técnicos, envolvendo cruzamentos e finalizações para alguns jogadores, bem como cobranças diretas de faltas.
Esse foi o no ... clique aqui para ler mais.