0
CuttNews -
2026-06-26
São Paulo, a vibrante metrópole brasileira, deu um grande passo em direção à sustentabilidade ao revelar 500 novos ônibus elétricos, deixando para trás a era dos veículos a diesel. Durante um evento público, as novidades foram exibidas grandiosamente às margens do famoso Marginal Tietê. Com essa nova entrega, a frota municipal agora é composta por 1.759 ônibus elétricos, incluindo 189 trolleybuses. Isso faz de São Paulo a cidade com a maior frota de ônibus elétricos no Brasil.
No último ano, a cidade já tinha aumentado sua frota de 460 para impressionantes 1.095 ônibus e, em fevereiro de 2026 ... clique aqui para ler mais.