0
CuttNews -
27/04/2026
A Prefeitura de Jundiaí deu mais um passo importante na valorização dos seus servidores ao realizar uma edição do programa ‘Bom Dia Servidor’, focada nas equipes da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS). O evento, que aconteceu no Paço Municipal, teve como objetivo aumentar a comunicação entre a gestão e os profissionais, proporcionando um espaço para troca de experiências e escuta das demandas.
Durante o encontro, o prefeito Gustavo Martinelli enfatizou a importância dessa interação. Ele explicou que o ‘Bom Dia Servidor’ foi projetado para se aproximar daqueles que estão ... clique aqui para ler mais.