0
CuttNews -
22/06/2026
Quem disse que cuidar da saúde não pode ser divertido? No último dia 22, o Departamento de Saúde e Assistência Social (DSAS) organizou o Arraiá do Serviço de Atenção ao Adulto e à Pessoa Idosa (Sapi) recheado de forró e comidas típicas.
O evento teve direito a quadrilha improvisada, sanfoneiro animado, e até a escolha do rei e da rainha do milho! Mais do que promover diversão, o Arraiá do Sapi buscou integrar e estimular cognitivamente os participantes, tornando a festa ainda mais especial.
Milene Mota, orientadora da Célula de Terapia Ocupacional do DSAS, destacou que atividades como essa a ... clique aqui para ler mais.