0
CuttNews -
08/08/2019
Alexandre Nardoni, que cumpria pena na Penitenciária 2 de Tremembé, São Paulo, finalmente deixou o presídio nesta quinta-feira (8). Essa é a primeira vez em 11 anos que ele tem essa oportunidade, depois de ser condenado por 30 anos e dois meses pela morte da filha, Isabella.
A saída foi possível graças ao benefício da 'saidinha' do Dia dos Pais, uma ocasião que permite a detentos, com bom comportamento, saírem da prisão por um curto período. Nardoni deve voltar para o presídio até a próxima quarta-feira, dia 14, às 17h.
Recentemente, em abril, Nardoni conseguiu que o juiz aceitasse o pedido ... clique aqui para ler mais.