0
CuttNews -
30/12/2024
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morte da filha de Nardoni, Isabella, receberam uma boa notícia: a Justiça autorizou que eles viajem para o Guarujá, em São Paulo, nesta virada de Ano Novo.
Os dois já estão em regime aberto desde 2023, depois de cumprirem parte de suas penas. Nardoni, que pegou 30 anos, e Jatobá, com 26 anos de condenação, conseguiram progressão em suas sentenças e agora estão vivendo de forma menos restrita.
Enquanto Nardoni trabalha como vendedor de apartamentos, Jatobá mora em um apartamento na zona norte de São Paulo. A saída para a praia foi deci ... clique aqui para ler mais.