1
CuttNews -
18/01/2023
O BBB 23, que começou nessa segunda-feira (16), já deu início a uma treta das boas! Durante uma prova de resistência que durou nada menos que 12 horas, os ânimos se exaltaram entre os participantes. A primeira rivalidade da edição surgiu entre Bruna e Larissa, que comemoraram a eliminação da dupla Gustavo e Key.
A atuação de Bruna e Larissa não caiu nada bem com os eliminados, que não ficaram calados. Eles questionaram a produção do programa e afirmaram que a saída deles foi injusta. Em resposta às reclamações, a direção decidiu reintegrar Gustavo e Key à prova, o que provocou ainda mais tens ... clique aqui para ler mais.