0
CuttNews -
28/01/2026
A situação da TV Gazeta de Alagoas se complica ainda mais. Recentemente, o advogado Marcos Rolemberg, que representa um grupo de credores trabalhistas, entrou com um pedido de falência da emissora. No documento, ele argumenta que a empresa vem descumprindo suas obrigações legais, além de estar sem viabilidade econômica.
Rolemberg alega que a emissora não tem recolhido corretamente o FGTS dos seus funcionários, mesmo após o pedido de recuperação judicial feito em 2019. Ele destaca que os depósitos não são feitos desde outubro de 2024, afetando todos os empregados da TV Gazeta. Essa situação se ... clique aqui para ler mais.