1
CuttNews -
02/12/2025
O BNDES, ou Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, decidiu dar um passo drástico e solicitou à 10ª Vara do Tribunal de Justiça de Alagoas que declare a falência da TV Gazeta. Essa emissora é conhecida por ter sido dirigida pelo ex-presidente Fernando Collor e, até há pouco tempo, tinha um acordo de parceria com a Globo.
A emissora alagoana deixou de retransmitir a programação da Globo em outubro, após uma longa e complicada batalha judicial. Esse desentendimento gerou consequências graves para a TV, que agora se vê em uma situação financeira delicada.
Segundo informações do BN ... clique aqui para ler mais.