0
CuttNews -
22/06/2026
Na última sexta-feira, o Sindifoz deu início a uma série de reuniões importantes com o governo municipal de Itajaí. Essa foi a primeira de quatro reuniões que estão programadas até o final de 2026 para discutir a pauta da Campanha Salarial da categoria.
Essas reuniões são uma oportunidade crucial para que os representantes do sindicato e o governo municipal debatam questões que impactam diretamente os trabalhadores. O objetivo é buscar melhorias e soluções que atendam às demandas apresentadas pela categoria.
Os detalhes sobre os tópicos que foram discutidos na reunião se encontram em um bole ... clique aqui para ler mais.