0
CuttNews -
18/06/2026
Na última quinta-feira, dia 18, o Porto de Itajaí foi agraciado com o Diploma Amigo da Delegacia, uma honraria entregue pela Delegacia da Capitania dos Portos. A cerimônia, que celebrou os 28 anos da instituição, aconteceu na sede da Delegacia.
O título foi recebido pelo superintendente do Porto, Artur Antunes Pereira, das mãos do Capitão de Mar e Guerra, Warisson Guimarães Alves. Maurício Moromizato, Diretor-Geral de Engenharia do Porto, também esteve presente, prestigiando o evento.
Esse diploma simboliza a sinergia entre o Porto de Itajaí e a Autoridade Marítima, destacando a colaboração ... clique aqui para ler mais.