0
CuttNews -
19/06/2026
Na última sexta-feira, dia 19, a Prefeitura de Camboriú promoveu um encontro no Auditório Ulisses Guimarães, localizado no Paço Municipal, para avançar nas estratégias de prevenção aos impactos do fenômeno climático El Niño.
O evento contou com a presença de representantes de todas as secretarias da cidade e órgãos chave, que se reuniram para formar o Gabinete de Crise Municipal. Esse grupo terá a responsabilidade de coordenar ações integradas que visam à prevenção, resposta e recuperação em situações de emergência.
Sob a liderança do prefeito Leonel Pavan, a reunião foi aberta com um moment ... clique aqui para ler mais.