0
CuttNews -
22/06/2026
Neste domingo (21/06/26), motoristas que passaram pelo trevo de acesso a Gaspar, localizado no quilômetro 35 da BR-470, puderam respirar aliviados. Depois de quase dois meses de bloqueio, a parte inferior do viaduto foi finalmente liberada, permitindo que a rotina de quem utiliza essa rodovia volte ao normal. Logo pela manhã, equipes trabalhavam intensamente na finalização da sinalização, e à tarde, o trânsito já fluiu livremente pelo local.
Embora a parte superior do viaduto já estivesse acessível desde abril, a espera pela liberação da parte inferior foi longa. Durante esse tempo, quem prec ... clique aqui para ler mais.