0
CuttNews -
17/06/2026
Depois de mais de dois anos de batalhas e cobranças, São João de Meriti finalmente vai ganhar um novo viaduto. O ministro dos Transportes, George Santoro, estará presente nesta quinta-feira, 18, para a tão aguardada inauguração da obra que promete melhorar a mobilidade na cidade. Essa entrega não só representa uma conquista, mas sim um passo a mais na transformação da infraestrutura local.
O projeto do viaduto faz parte da ambiciosa revitalização da ferrovia da Baixada Fluminense, um trabalho que o deputado federal Bebeto (PP-RJ) tem acompanhado desde que assumiu seu cargo. Bebeto tem se dedi ... clique aqui para ler mais.