0
CuttNews -
18/06/2026
A partir do dia 29 de junho, uma mudança importante acontecerá na Linha Amarela. A Lamsa, responsável pelo serviço, anunciou que somente veículos com TAG ativa poderão acessar a faixa reversível, utilizando as pistas automáticas de pedágio de número 11 e 12.
Essa alteração visa aumentar a fluidez do tráfego e garantir mais segurança aos motoristas. Com isso, as pistas manuais 13 e 14, que eram utilizadas para acesso, deixarão de operar. A meta é reduzir os pontos de cruzamento entre os veículos, evitando colisões e melhorando a circulação nos horários de pico.
A faixa reversível é uma área d ... clique aqui para ler mais.