0
CuttNews -
30/09/2025
Vereadores de partidos como PL, União Brasil e MDB, de diferentes cantos do Brasil, estão tentando aprovar leis que falam sobre a chamada "síndrome pós-aborto". Essas propostas visam instituir uma "semana de combate à síndrome" em várias cidades, incluindo São Paulo, Recife e Maceió. Contudo, a Organização Mundial de Saúde e a Associação Brasileira de Psiquiatria não reconhecem essa condição, afirmando que não existe respaldo nos manuais de saúde mental.
Os projetos têm um conteúdo bastante semelhante e incluem a distribuição de materiais que alertam sobre os riscos do aborto. Além disso, mui ... clique aqui para ler mais.