0
CuttNews -
23/06/2026
Uma jovem de apenas 20 anos está no centro de uma investigação policial após dar à luz em um vaso sanitário na Santa Casa de Patrocínio, em Minas Gerais. O recém-nascido acabou falecendo, tendo vivido apenas 18 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher deu entrada no hospital em 31 de maio, após ter tomado um remédio abortivo. Durante a espera por atendimento, ela foi ao banheiro e, surpreendentemente, acabou dando à luz no vaso sanitário.
Após o nascimento, a criança foi rapidamente levada à UTI, mas, infelizmente, não conseguiu resistir e fa ... clique aqui para ler mais.