0
CuttNews -
09/02/2026
No último domingo, a Marquês de Sapucaí recebeu Enzo Celulari de volta em grande estilo! Após estar afastado por oito anos, ele fez seu retorno à bateria da renomada Beija-Flor de Nilópolis e não deixou que a chuva estragasse sua festa.
Em um ensaio técnico repleto de animação, Enzo compartilhou sua felicidade com a equipe do Gshow. Ele não escondeu a empolgação ao afirmar: "Estou muito feliz de ter voltado a tocar na bateria. Embora não tenha me afastado da escola, passei um bom tempo longe do ritmo que amo. Este é definitivamente meu lugar, e melhor ainda, na chuva, que já está lavando a al ... clique aqui para ler mais.