1
CuttNews -
02/04/2026
Na última quinta-feira, 2 de abril, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello participaram do programa Sem Censura, da TV Brasil, e abriram o coração sobre um tema polêmico: o uso de anabolizantes. Durante a conversa, Jarbas admitiu que já experimentou essas substâncias, mas deixou claro que não se deu bem com elas.
"Eu fui ao médico e fiz bomba, sim. Mas meu organismo não aceitou. Foi péssimo. Fiz apenas uma vez e, mesmo com acompanhamento médico, não funcionou para mim", revelou o ator, que honestamente falou das consequências desse tipo de tratamento.
Claudia não deixou por menos e reafirmou s ... clique aqui para ler mais.