0
CuttNews -
29/05/2026
Na última sexta-feira, dia 29 de maio, o famoso Iate Clube de Fortaleza foi o cenário de um almoço deslumbrante. Os convidados especiais? Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, que estavam a caminho de se apresentar no Cineteatro São Luiz.
A recepção foi organizada pelo comodoro Pompeu Vasconcelos e contou com a presença da produtora Liége Xavier e do ator Flávio Perruci. Juntos, eles desfrutaram de uma tarde maravilhosa, com uma vista espetacular da enseada do Mucuripe, que é um dos pontos mais icônicos à beira-mar da cidade.
Durante esse encontro regado a boa comida e cercado por uma atmosf ... clique aqui para ler mais.