0
CuttNews -
18/06/2026
No próximo dia 25 de junho, a cidade de São Sebastião vai receber um evento marcante: a inauguração da duplicação da rodovia AL-110. Esta obra, que é uma das mais importantes para a região do Agreste alagoano, será celebrada com uma programação especial que mistura cerimônia oficial e shows incríveis.
A festa começa às 16h, com a presença de várias autoridades locais, como o governador de Alagoas, Paulo Dantas, e o prefeito de São Sebastião, Charles Pacheco. Além deles, a vice-prefeita Patrícia, o ex-prefeito Zé Pacheco, vereadores e outros líderes políticos estarão na cerimônia, que promete ... clique aqui para ler mais.