0
CuttNews -
14/11/2025
Neste fim de semana, São Bernardo do Campo vai ferver com rap e hip-hop! O grande destaque da programação cultural é o show do rapper Afro-X, que acontece na Praça Vicente Antônio de Almeida, no Jardim Calux. Esse evento marca o retorno de Afro-X à sua cidade natal após nove anos sem se apresentar por lá,
O show está agendado para este sábado, 15 de novembro, às 14h. Afro-X, que ainda tem parte de sua família morando no Jardim Calux, promete uma apresentação emocionante, recheada de sucessos, com a ajuda de Luciano, Katatau e Pantera na discotecagem. A localização do evento é bem fácil: Praça ... clique aqui para ler mais.