0
CuttNews -
18/02/2026
Mariana Goldfarb não poderia estar mais animada! Na madrugada desta quarta-feira (18), a modelo celebrou seu terceiro desfile na Marquês de Sapucaí, representando a Acadêmicos do Grande Rio, e estava radiante. Ela contou que estava tão calma que mal podia acreditar.
"Quando eu botei o primeiro pé no chão, pensei: 'F***', mas eu tô muito feliz! Eu adoro Carnaval, eu adoro pisar aqui, nesse chão sagrado", disse Mariana durante a concentração da escola de samba.
Para esse ano, a Grande Rio trouxe um enredo sobre o manguebeat, um movimento cultural que nasceu em Recife nos anos 90, misturando ri ... clique aqui para ler mais.