0
CuttNews -
21/06/2026
Na noite do último sábado, 20 de junho, Kaloré foi o palco do 2º Festival Regional de Quadrilhas da Terceira Idade. O público se juntou no Ginásio de Esportes Canelão, começando por volta das 18h30, com representantes de dez municípios da região.
A abertura foi marcada pela presença de autoridades locais. O prefeito de Kaloré, Washington Luís, expressou sua gratidão a todos e enfatizou a relevância do evento tanto para o município quanto para as cidades vizinhas. O vice-prefeito, Décio Bochio, também se manifestou, sugerindo que o festival alcance uma dimensão ainda maior, sendo adotado pelo ... clique aqui para ler mais.