0
CuttNews -
20/03/2026
Recentemente, a Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca (ENSP/Fiocruz) deu um passo significativo rumo à internacionalização com o seu Programa de Aprimoramento de Inglês. Realizado em 2025, o programa foi elaborado pela Vice-Direção de Escola de Governo em Saúde (VDEGS) e se destina a melhorar as habilidades linguísticas dos pesquisadores da instituição.
Esse programa, que ocorreu entre junho e novembro de 2025, foi voltado para oferecer uma imersão no idioma inglês. A iniciativa visou desenvolver a fluência, aumentar a segurança na comunicação e facilitar a participação em atividades ... clique aqui para ler mais.