0
CuttNews -
18/06/2026
A Prefeitura de Ouro Preto está a todo vapor para realizar nove cirurgias bariátricas em pacientes que fazem parte do Sistema Único de Saúde (SUS). Esses procedimentos acontecerão na Santa Casa de Ouro Preto e são focados em usuários que estão sob os cuidados do Ambulatório de Obesidade e Síndrome Metabólica da cidade.
De acordo com a administração municipal, os pacientes beneficiados já estão na fase final dos exames e avaliações pré-operatórias. O encaminhamento para o procedimento cirúrgico é resultado de um acompanhamento multiprofissional minucioso e uma análise clínica que respeita os p ... clique aqui para ler mais.