0
CuttNews -
22/06/2026
Na última segunda-feira, 22, Ouro Preto foi palco de uma reunião cheia de expectativa entre o prefeito Angelo Oswaldo e o empresário Kennedy Neiva, junto à sua equipe. O foco do encontro? Explorar a viabilidade de implantar esportes náuticos na represa de Santa Rita.
A ideia, que nasceu das mãos do vereador Zé do Binga, visa ampliar as opções recreativas e turísticas na cidade. Além disso, busca trazer inovação no meio esportivo e aproveitar os lindos espaços naturais da região como novos atrativos para tanto os habitantes quanto os turistas.
Não foram apenas os dois protagonistas do encontr ... clique aqui para ler mais.