0
CuttNews -
19/06/2026
A Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Mariana, sob a coordenação de Elismar Andrade, está chamando todos para a Semana Nacional de Prevenção, que acontece de 19 a 26 de junho. Esta campanha, promovida anualmente pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), busca mobilizar paróquias e comunidades em torno da defesa da vida.
Durante essa semana, a ideia é que todos se unam à Igreja, às famílias e às escolas, renovando o compromisso de cuidar, acolher e promover uma cultura que valorize a vida. A Pastoral acredita que, para prevenir, é preciso cuidar das relações, orientar as pes ... clique aqui para ler mais.