0
CuttNews -
22/06/2026
Um motorista de Ouro Preto acabou de conquistar uma vitória judicial significativa. Recentemente, a 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu que um laboratório de análises clínicas deve indenizá-lo em R$ 15 mil. Isso aconteceu devido a um erro grave em um exame toxicológico que apontou erroneamente o uso de cocaína.
O motorista, ao se candidatar para uma vaga de emprego, fez o exame que se tornaria crucial para sua contratação. Porém, ficou surpreso ao receber o laudo indicando um teste positivo para substâncias ilícitas. Com isso, ele foi imediatamente desclassi ... clique aqui para ler mais.