0
CuttNews -
21/06/2026
A atenção dos usuários de colírios para glaucoma foi atraída por uma novidade que não faz bem: o colírio Bglau, que contém brimonidina, está em falta até o dia 10 de julho. Isso deixa muitos pacientes preocupados, já que esse medicamento é imprescindível para quem sofre de glaucoma de ângulo aberto ou hipertensão ocular.
O Infarmed, órgão responsável pela segurança dos medicamentos, divulgou uma circular em seu site, esclarecendo que a razão para essa falta está ligada a problemas de fabricação do produto, que é disponibilizado em frascos de unidade única. Esses frascos têm a vantagem de não ... clique aqui para ler mais.