0
CuttNews -
11/06/2026
A Secretaria Municipal de Saúde de Engenheiro Beltrão emitiu um alerta sobre uma situação preocupante: o descarte inadequado de medicamentos que são oferecidos gratuitamente à população.
De acordo com as informações divulgadas, diversos pacientes têm retirado esses medicamentos nas unidades de saúde e, ao invés de usá-los como indicado pelos médicos, acabam descartando-os de maneira imprópria.
Um incidente específico ocorreu no Conjunto Castelo Branco, onde autoridades encontraram uma quantidade significativa de caixas de remédios jogadas nos fundos da casa de uma cidadã. Esta não é uma situ ... clique aqui para ler mais.