1
CuttNews -
14/05/2026
Nesta quinta-feira, Cariúcha deu um show de bom humor ao postar nos stories do Instagram os bastidores de uma gravação do SuperPop. E onde foi essa gravação? Em um motel em São Paulo! Animada, a apresentadora não conseguiu conter sua empolgação ao revelar esse cenário nada comum.
Nos vídeos, ela começou se preparando, fazendo o cabelo e, sem soltar muito os detalhes, apenas comentou: "Vou gravar agora num lugar muito legal, gente". A expectativa estava no ar até que ela alcançou o carro e soltou a bomba: "Gente, vim gravar num motel... Ó, tô no motel!". A forma divertida que ela encontrou de ... clique aqui para ler mais.