0
CuttNews -
17/06/2026
Na última quarta-feira (17), o Atlético fez valer sua garra e venceu o Coritiba por 1 a 0, em uma partida que aconteceu no CT Bayard Osna, conhecido como CT da Graciosa, em Colombo-PR. Este resultado avançou o time à semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 B.
O grande destaque do jogo foi o gol de João Teixeira, que aconteceu no suspense dos acréscimos do segundo tempo. Um verdadeiro alívio para os torcedores, que viram seu time lutar até o final.
Agora, o Atlético está na expectativa de saber quem será seu próximo adversário. O time aguarda o vencedor do confronto entre Ceará e Internacio ... clique aqui para ler mais.