0
CuttNews -
21/06/2026
O goleiro Pedro Morisco, do Coritiba, vem recebendo uma atenção especial, já que está prestes a retornar aos treinos. Após passar por uma cirurgia no ombro direito, ele completa quatro meses de recuperação nesta semana. Morisco se lesionou em um lance infeliz durante uma partida contra o São Paulo, no Couto Pereira, quando estava celebrando seu centésimo jogo como profissional.
Naquele jogo, além do infortúnio da lesão, Morisco ainda viu a equipe perder por 1 a 0, com um pênalti controverso marcado após um choque seu com o atacante Tapia. O técnico Fernando Seabra, após a partida, fez crítica ... clique aqui para ler mais.