0
CuttNews -
21/06/2026
O Coritiba se encontra em um momento delicado, pois não contratou novos reforços para a temporada de 2026 e está prestes a perder alguns de seus principais jogadores. A partir de julho, três titulares absolutos, além de outros atletas, podem assinar com novas equipes, uma vez que seus contratos vão até o final de dezembro.
Atualmente, seis jogadores têm vínculo se aproximando do fim no Coxa. Entre eles, estão o goleiro Gabriel Leite, os zagueiros Maicon e Rodrigo Moledo, o lateral Bruno Melo, o volante Willian Oliveira e o meia Josué. Também há o atacante Éberth, que voltou de um empréstimo n ... clique aqui para ler mais.