0
CuttNews -
06/05/2026
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva partiu nesta quarta-feira (6) rumo a Washington, onde se encontrará com o mandatário dos Estados Unidos, Donald Trump. A reunião, agendada para esta quinta-feira (7), terá como foco principal o comércio entre os países e o combate ao crime organizado.
O Brasil pretende aproveitar essa visita para mostrar as ações que vem implementando para enfrentar as organizações criminosas. Recentemente, Brasil e Estados Unidos formalizaram um acordo de cooperação que visa combater o tráfico internacional de armas e drogas.
Esse acordo é bastante significativo, pois ... clique aqui para ler mais.