0
CuttNews -
17/06/2026
A boa notícia chegou para os moradores de Gaspar: a partir do dia 25, o atendimento presencial do INSS estará de volta na cidade! Isso mesmo! A parceria entre a Prefeitura e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) trará um ponto de atendimento para todos os segurados, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no prédio da GASCIC, localizado na Avenida das Comunidades.
A volta desse atendimento é resultado de um Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e o INSS. Conforme o acordo, o Instituto vai fornecer o sistema de atendimento e a capacitação dos servidores, enquanto ... clique aqui para ler mais.