0
CuttNews -
18/06/2026
Recentemente, Romário e Bebeto se reuniram para discutir a carreira deles e, claro, não deixaram de falar sobre Eurico Miranda. Ambos concordaram que ele foi um dos grandes pilares nas trajetórias de sucesso deles. Durante a conversa, Romário não hesitou em afirmar: "Eurico foi simplesmente o melhor dirigente da minha carreira!" Esse elogio mostra o quanto a figura de Eurico foi fundamental para os craques.
Eurico Miranda, conhecido por suas decisões ousadas e pela obstinação em investir pesado, realmente deixou sua marca no futebol. Bebeto também reforçou as palavras de Romário, dizendo que ... clique aqui para ler mais.