0
CuttNews -
16/06/2026
No dia 3 de janeiro de 2000, o Vasco da Gama deixou uma marca indelével na memória dos torcedores ao vencer a seleção da Argélia por impressionantes 7 a 0 em um amistoso realizado em São Januário. O estádio viu um show de craques como Romário, Donizete, Felipe e Viola, que fizeram valer o talento do time carioca.
Naquele dia, cerca de 10 mil torcedores se aglomeraram nas arquibancadas para acompanhar o espetáculo oferecido pela equipe. A Argélia, que nas últimas décadas enfrentava muitas dificuldades no cenário do futebol, não conseguiu se impor e acabou levando uma goleada histórica.
Vale l ... clique aqui para ler mais.