0
CuttNews -
08/06/2026
A participação da equipe de Ginástica Rítmica de Jaguariúna na 1ª Copa Soma Nous, que aconteceu em Piracicaba nos dias 5 e 6 de junho, foi simplesmente espetacular.
O evento teve um nível técnico excepcional e muita competitividade, resultando em conquistas marcantes para as ginastas da cidade. Na categoria pré-infantil, nível intermediário, as meninas Alice Gandara, Helena Manzano, Leslie Christie, Lavínia Damaceno e Maria Fernanda Betiol se apresentaram pela primeira vez e garantiram o 2º lugar.
No individual dessa mesma categoria, Maria Fernanda Betiol brilhou em sua estreia, conseguindo ... clique aqui para ler mais.