0
CuttNews -
23/06/2026
Hoje, dia 23 de junho, a Prefeitura de Jaguariúna começou a roçagem em vários pontos pela cidade. Essa ação é coordenada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços e faz parte do planejamento para manter as áreas urbanas sempre em ordem.
As equipes estão em plena atividade na Estrada Pinhalzinho, além dos bairros Dona Luiza e Santo Antônio. Também estão roçando nas ruas Amazonas e Vigato, promovendo um ambiente mais agradável para os moradores.
Além disso, os trabalhadores estão focados em áreas de lazer, convenientemente localizadas próximas a pontos de ônibus e outros espaços públicos, ... clique aqui para ler mais.