0
CuttNews -
12/05/2026
A equipe sub-16 da Secretaria de Esporte e Lazer de Mogi Mirim fez história ao conquistar uma vitória emocionante na Liga Metropolitana de Basquete. No último sábado, dia 9 de maio, os mogimirianos enfrentaram Jaguariúna e saíram vitoriosos por 58 a 56, em um jogo que deixou todos na expectativa até o último segundo.
Logo no começo, Mogi Mirim mostrou garra e terminou o primeiro tempo à frente, com 18 a 13. Porém, na segunda parte, o time da casa começou a reagir e conseguiu virar o jogo, deixando a equipe mogimiriana em uma situação delicada.
Quando parecia que a derrota era iminente, um mo ... clique aqui para ler mais.