0
CuttNews -
04/06/2026
A Prefeitura de Pedreira, através da Secretaria de Divulgação e Turismo, anunciou uma notícia que certamente vai animar moradores e turistas: o Teleférico do Complexo Turístico do Morro do Cristo vai voltar a operar gratuitamente a partir desta quinta-feira, 04 de junho.
Durante esse feriado, as operações gratuitas vão se estender também por sextas, sábados e domingos, além de feriados e pontos facultativos. O funcionamento do teleférico será das 9h às 16h, proporcionando uma incrível oportunidade de vivenciar a belíssima vista da cidade, como destaca a Secretária de Turismo, Letícia Pedroso. ... clique aqui para ler mais.