0
CuttNews -
04/06/2026
A deputada estadual Valéria Bolsonaro marcou presença em Pedreira na última segunda-feira, dia 1º de junho. Durante sua visita, ela foi calorosamente recebida pelo prefeito Fábio Polidoro, juntamente com secretários, diretores municipais e apoiadores.
No Paço Municipal, Valéria participou de um programa ao vivo chamado NG em Debates, apresentado por Barbudinho. Juntos, a deputada e o prefeito fizeram um verdadeiro balanço sobre as verbas e projetos que têm sido desenvolvidos na cidade, todos viabilizados por meio de emendas parlamentares e com apoio do Governo do Estado.
Fábio Polidoro, o pr ... clique aqui para ler mais.