0
CuttNews -
23/06/2026
A Prefeitura de Jaguariúna deu início a um importante serviço de dedetização, que vai até sexta-feira, 26 de junho, visando controlar pragas em diversos locais da cidade. Com essa ação, a gestão municipal busca garantir a saúde e o bem-estar da população em bairros, parques e outros espaços públicos.
Na segunda-feira, 22 de junho, as equipes começaram os trabalhos no prédio do Centro Dia do Idoso, além de dedetizar ruas na região do bairro Florianópolis e outros prédios. O serviço está programado para abranger toda a cidade, com um cronograma bem definido por uma empresa especializada que atu ... clique aqui para ler mais.