0
CuttNews -
02/06/2026
Em preparação para o Dia Mundial do Meio Ambiente, que vai ser celebrado no próximo dia 5 de junho, a Prefeitura de Jaguariúna se mobilizou e, na última terça-feira, dia 2, organizou uma ação para recolher embalagens vazias de agrotóxicos.
A atividade aconteceu das 8h às 15h, e, no total, foram recebidas 50 embalagens. Esse tipo de descarte adequado é super importante para prevenir a contaminação do solo, da água e, claro, para proteger a saúde pública.
Além disso, logo após essa coleta, no dia seguinte, dia 3 de junho, os produtores rurais terão a oportunidade de participar do Mutirão de At ... clique aqui para ler mais.