0
CuttNews -
04/06/2026
Na última quarta-feira, 3 de junho, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Pedreira deu um passo importante em direção à sustentabilidade. Em uma ação que fez parte da Semana do Meio Ambiente, foram doadas mudas de árvores para a comunidade e produtores rurais da região.
A Secretária Municipal, Larissa Rossetti Possa, destacou que a iniciativa visa fomentar a conscientização ambiental. "Queremos promover um desenvolvimento rural que seja sustentável e, assim, garantir um futuro melhor para todos", disse a secretária em um comunicado.
Ao todo, a prefeitura adquiriu cem ... clique aqui para ler mais.