0
CuttNews -
18/06/2026
Na terça-feira, dia 16 de junho, o Ginásio de Esportes Dario Zanini, carinhosamente chamado de 'Vermelhão', foi o palco da abertura dos Jogos Estudantis do Município de Pedreira, o JEMPE 2026. O evento, que contou com a presença do Prefeito Fábio Polidoro e várias autoridades locais, trouxe uma atmosfera de celebração e competividade entre os jovens estudantes.
Os organizadores, representados pelas professoras da Comissão Organizadora, Ana Maria Cartarozzi Ferrari e Egle Silmara Nery Olivari, ressaltaram que essa competição revive a tradição da cidade e proporciona experiências memoráveis aos ... clique aqui para ler mais.