0
CuttNews -
18/06/2026
Na manhã desta quarta-feira, a calma em Jaguariúna foi interrompida por um incidente inusitado. Uma caminhonete invasora colidiu contra a Delegacia de Polícia local, oferecendo um verdadeiro susto aos que estavam nas proximidades. Segundo a Polícia Civil, o motorista alegou ter sofrido um mal súbito antes de perder o controle do veículo e acabar atingindo o prédio da delegacia.
O impacto da batida não foi nada leve. Isso causou alguns danos à estrutura da delegacia e deixou uma das servidoras, uma escrivã, com ferimentos na boca e no maxilar. Ela teve que ser levada às pressas para o Hospital ... clique aqui para ler mais.